BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

4 motivos para trocar a praia por um parque aquático durante o verão

Você está planejando suas férias de verão, mas ainda não sabe para onde ir? Uma das principais opções para essa época do ano é a praia. É que o mar é um bom aliado para aliviar o calor dos dias mais quentes.

No entanto, muitos turistas se dirigem às regiões praianas nesse período, o que pode tornar os dias de descanso mais atribulados. Uma dica interessante é trocar a praia pelo parque aquático. Quer saber por quê? Eu conto a seguir!


1º motivo: parques aquáticos têm mais segurança

O primeiro motivo para considerar um parque aquático, ao invés da praia, é que ele tem mais segurança. 

Como a quantidade de pessoas que entram no parque é reduzida, não é necessário se preocupar com os problemas frequentes das praias.

Outro ponto positivo dos parques aquáticos é a infraestrutura de mergulho, que também é mais segura, sobretudo para crianças e para quem não sabe nadar. 

Por exemplo, no Parque Aquático Cascanéia, as crianças têm piscinas rasas, feitas especialmente para o conforto e segurança delas. Com isso, os pais podem ficar mais relaxados durante o contato dos pequenos com a água. 

Além disso, as piscinas não têm ondas fortes ou marés que podem ser motivos de preocupação para os pais. 


2º motivo: atrações para toda a família

Na praia, os pais precisam ter criatividade para manter as crianças entretidas. Isso não acontece em um parque aquático, uma vez que são empreendimentos com diversos tipos de atrações.

Na Cascanéia, por exemplo, além da piscina infantil, as crianças podem se divertir em atrações como a Ilha Pirata e o Acqua Kids, pensados especialmente para encantar e entreter as crianças. 

 


Mais velhos também se divertem

Mas não são só as crianças que saem ganhando. Os adolescentes e os pais também podem se divertir em atrações mais radicais, como o Abismo que tem uma queda radical de 14 metros de altura. 


3º motivo: Alimentação inclusa na hospedagem

Outro motivo para você trocar a praia por uma hospedagem em parque aquático é que nele a alimentação está inclusa. 

Assim, você e sua família evitam aquela preocupação constante de quando visitamos uma praia: onde comer? Qual lugar tem uma refeição adequada e nutritiva?

Na Cascanéia, durante o Day Use, você tem à disposição um restaurante e lanchonetes com refeições muito saborosas. Assim, a família se diverte bastante e ainda repõe as energias de maneira saudável e tranquila. 


4º motivo: Infraestrutura completa

Outro bom motivo para escolher o parque aquático é a infraestrutura completa. Na Cascanéia, por exemplo, tudo o que você precisa está bem pertinho de você: diversão, alimentação, lojas de conveniência e inclusive a hospedagem. 

Caso você deseje dormir na Cascanéia para curtir todas as atrações, os quartos ficam próximos e não é necessário realizar deslocamentos com carro. Está convencida(o) a visitar o 5º Melhor Parque Aquático da América do Sul? Agende sua visita na Cascanéia


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES