BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

5 coisas que você precisa fazer antes dos 35 anos

Com sabedoria de adulto, espírito de jovem e energia de criança.
Assim é como eu me sinto com - quase - 35 anos.

Afinal, em dezembro é o meu aniversário. Sabia disso? Para que você possa celebrar essa idade icônica junto comigo, listei 5 coisas para fazer antes dos 35 anos. E o melhor: você nem precisa conhecer o outro lado do mundo, correr uma maratona ou entrar numa banda para completar essa lista.

Basta ter disposição de sobra para viver grandes emoções. E se você ainda não chegou ou já passou dessa idade, lembre-se: esse é o momento certo para começar.

Faça algo que nunca imaginou que faria

Já pensou em superar um dos seus medos nesta semana? Pense sobre quais são e aceite o desafio. O sentimento de recompensa é único.

Assista o pôr-do-sol em uma vista de tirar o fôlego

Observar a natureza desperta o que há de melhor em cada um de nós. Use esse tempo para se desconectar dos dispositivos eletrônicos e recarregar as energias. Quer uma dica extra? Aqui do parque é possível presenciar uma verdadeira aquarela de cores. Em sua próxima visita, preste atenção nos tons de vermelho, azul e lilás do céu ao entardecer.

Invista em um passatempo

Entra ano, sai ano e as promessas parecem ser sempre as mesmas, não é verdade?! Uma das formas de quebrar este ciclo é ocupar o tempo livre com atividades de lazer. Além de tirar a rotina do automático, os passatempos são uma ótima forma para desenvolver novas habilidades, aguçar a criatividade e exercitar a autoconfiança.

Tire um dia inteiro para desocupar a mente

É hora de cuidar da pessoa mais importante do mundo: você. Preste atenção no que o seu corpo e mente estão pedindo, desacelere. Fique ao ar livre, ande descalço, pratique mindfulness, leia um livro, enfim, você merece um tempo livre para apreciar tudo o que já viveu e ser grato.

Apaixone-se pelos seus 35 anos

Muita gente diz que a vida é como um vinho: quanto mais o tempo passa, melhor fica. Porém, eu prefiro pensar que ela é como um parque. Sabe por quê? É uma surpresa atrás da outra, você mergulha na diversão, vai e vem no ritmo do balanço e enfrenta desafios super radicais. O melhor? Essa jornada você divide com pessoas próximas e também desconhecidas, revelando o começo de uma nova amizade ou até mesmo amor.

Gostou desse conteúdo? Aproveite e compartilhe suas fotos comigo. Basta usar a hashtag #cascaneia35anos em suas redes sociais.

Acompanhe todos os conteúdos em: Instagram, Facebook, TikTok.


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES