BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

5 dicas para escolher o destino perfeito para suas férias

Ah, as férias! Nada como arrumar as malas e pegar a estrada com a família! E você, também é viajante? Então, confira 5 dicas infalíveis que eu separei para escolher o destino perfeito para suas próximas férias!

 


1ª dica: Escolha um clima que sua família curte

Uma das principais dicas é escolher o clima perfeito para passar as férias com a família! 

E quem não curte o friozinho do vale catarinense, com suas lindas paisagens? Se a opção for Santa Catarina, vale a pena buscar acomodações que tenham piscinas térmicas e deck com jacuzzis aquecidas! 

No Resort Ecoar, além dessas opções, os hóspedes podem curtir deliciosos petiscos na piscina e ainda aproveitar um lindo e inesquecível sunset. É garantia de muita diversão – e ainda daquele post lindo no Instagram!


2ª dica: Integração com a natureza

Quem disse que temperaturas mais baixas são sinônimo de ficar só dentro dos chalés do resort? Nada disso! 

Uma dica importante é buscar hospedagens que promovam atividades como trilhas e pedaladas. Também vale a pena pesquisar opções de piqueniques, para aquele momento especial com toda a família.


3ª dica: Lazer para as crianças

Viajar é um momento muito especial para nossos pequenos, né? Mas para que a viagem seja curtida ao máximo por eles é importante encontrar espaços de lazer adequados.

Gosto bastante de opções recreativas, pois, além das atividades serem externas, elas promovem integração com a natureza! 

Piscinas infantis aquecidas são ótimas pedidas para curtir o clima de montanha com os pequenos! Sem contar que rende cliques super fofos para as redes sociais.

 


4ª dica: Gastronomia

Viajar para regiões montanhosas e não curtir o melhor da gastronomia local? Ah, nem pensar! 

Por isso, uma dica muito importante para escolher o destino perfeito para suas próximas férias é se hospedar em resorts com bons restaurantes.

Opções de pensão completa, em que você pode realizar todas as refeições no local, são muito interessantes, principalmente para quem viaja com toda a família! 


5ª dica: Hora de escolher o melhor resort

Pensar se a infraestrutura do resort atende às necessidades de toda a família é um passo muito importante! Além do lazer e gastronomia, é necessário pensar nas acomodações em si.

Com chalés privativos de dois andares, que acomodam a família toda, com muito conforto e requinte, o Resort Ecoar tem as melhores experiências para as suas férias! 

Se você procura integração com a natureza e as melhores paisagens de Santa Catarina, o seu lugar é no Ecoar!


Dicas anotadas? Agora é fazer as malas e curtir muito esse momento especial ao lado da família!

 


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES