BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

8 músicas para entrar no clima do verão da Cascanéia

O verão na Cascanéia já começou! E para você entrar no clima eu preparei uma super playlist com as músicas mais tocadas no melhor Parque Aquático de Santa Catarina!  

Quer descobrir se seu artista favorito faz parte da minha seleção? Confira!


Top #3 do Verão na Cascanéia 

No verão na Cascanéia tem um artista que não pode faltar de jeito nenhum... O meu #Top1 é o Armandinho, com sua “Lua Cheia”! 

Misturando reggae com uma levada de pop e rock brasileiro, Armandinho tem um estilo de música único e que, para mim, tem todo o jeitinho do verão.

E você sabia que o artista vai fazer um show super especial aqui? Juntos, eu, você e o Armandinho vamos comemorar os 35 anos da Cascanéia! 

Anota na agenda: é dia 04 de dezembro, a partir das 16h, com entrada no parque já pela manhã. E você já pode garantir o seu ingresso, acesse aqui!


Thiaguinho e Cat Dealers completam meu Top 3

Para completar o Top #3 de músicas para curtir o verão na Cascanéia, nada melhor do que um bom pagode, né? Thiaguinho, com “Pé na areia”, é essencial para essa época!

E é lógico que Cat Dealers, com Rewind, também não fica de fora dessa, né? A dupla brasileira eleva a outro patamar a música eletrônica e tem tudo a ver com essa estação do ano! 


Mais músicas para curtir o verão na Cascanéia 

Outra banda que eu amo ouvir e sempre está na minha playlist para curtir o verão na Cascanéia é o Skank, especialmente “Garota Nacional”. Quem não dança quando começa a tocar “Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível”?

 A banda de pagode Atitude 67 também está sempre presente nas minhas playlists. Eu curto muito a música “Tão linda” e aqui na Cascanéia ela sempre toca!

E no verão, “O Sol”, do Vitor Kley não poderia faltar né? 


Um forró no ritmo de funk e um pop para embalar o verão

E na minha playlist também não pode faltar um forró com o ritmo dançante do funk. Por isso, aqui sempre toca Felipe Amorim, Zé Felipe e Barões da Pisadinha, com a irreverente “Esquema Preferido". 

E para quem gosta de dançar um ritmo mais lento, minha recomendação é “Peça Felicidade” do trio de irmãos Melim. Eu amo demais!


E aí, curtiu a playlist que eu organizei para o verão na Cascanéia? Faltou algum artista? Deixe um comentário aqui no blog! 

E não esqueça que a Cascanéia já está com a temporada aberta e você pode curtir a estação mais quente do ano no melhor Parque Aquático de Santa Catarina! Programe-se e agende sua visita!


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES