BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Cascanéia realiza ação social em apoio da AMA e APAE de Gaspar

Fazer o bem para a comunidade está entre os principais valores do Grupo Cascanéia, por isso, até 30 de abril realizam uma ação social em prol da Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Gaspar. A meta é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza que serão doados para as entidades. Para atingir o objetivo, o grupo conta com o apoio da sociedade em geral. As doações podem ser deixadas na recepção do parque aquático. Quem doar, receberá em troca um voucher de 50% de desconto, que poderá ser utilizado até 30 de outubro na bilheteria do Parque. Além da arrecadação, o Grupo Cascanéia abrirá as portas para as crianças e adolescentes das associações em um dia de muita diversão no parque aquático. A ação está prevista para ser realizada no final de abril, com expectativa de atingir mais de 600 participantes, entre os associados, seus responsáveis e equipe de apoio.

 

SERVIÇO

Ação Social Cascanéia em prol da AMA e APAE de Gaspar

O que doar: alimentos e produtos de limpeza.

Quando: doações podem ser realizadas até 30 de abril.

Local da doação: recepção do parque Aquático Cascanéia.

Doadores receberão um voucher de 50% de desconto para o parque aquático, que poderá ser utilizado até 30 de outubro na bilheteria do Parque para compra do ingresso adulto ou infantil.

 

Sobre o Grupo Cascanéia

O grupo começou com a fundação do Parque Aquático Cascanéia, em 20 de dezembro de 1987. Com o número crescente de visitantes, o local foi sendo ampliado, assim como os serviços oferecidos. Em 1996, foi implantado o serviço de hospedagem dentro do parque, que passou por uma revitalização completa em 2005 e se mantém ainda hoje, mesmo com a inauguração do Resort Ecoar, em novembro de 2020. Localizado em Gaspar (SC), o Grupo Cascanéia possui fácil acesso a rodovias e ao aeroporto, ficando a 52 quilômetros de Navegantes (SC). O grupo projeta grandes investimentos nos próximos anos, agregando novos serviços e novas atrações ao complexo.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br - + 55 (47) 9 9994-1265


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES