BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Como escolher o destino ideal para viagem de formatura?

A viagem de formatura é um momento muito especial na vida dos estudantes. É a ocasião perfeita para realizar uma celebração inesquecível, em comemoração às etapas superadas. E também para celebrar a passagem para uma nova fase da vida.  

Por isso, a escolha do destino para os estudantes deve ser feita com muita atenção. Confira as dicas da Cascanéia!


Destino tem que ser divertido e especial

Para a viagem de formatura ser inesquecível, o destino deve ser escolhido com bastante critério. E a Cascanéia é uma excelente pedida. 

Além da infraestrutura adequada para jovens em idade escolar, o clima de veraneio e as atrações aquáticas radicais, realçam o espírito de confraternização dos alunos. 

O Parque tem toboáguas leves, moderados e radicais, além de um campo de futebol onde é possível realizar diversas atividades em grupo. Com isso, os jovens fortalecem os laços e criam memórias que levarão para toda a vida adulta. 

 

 

Segurança em primeiro lugar

A segurança deve ser o primeiro critério a ser considerado na viagem de formatura. 

No destino da viagem, alguns itens essenciais devem ser observados:

- Equipe de segurança preparada

- Câmeras de segurança e monitoramento

- Ambulatórios e acesso fácil a profissionais de saúde

- Profissionais salva-vidas nas piscinas

 

Segurança é prioridade da Cascanéia

Na Cascanéia, o melhor Parque Aquático do Sul do Brasil, contamos com guarda-vidas em todas as piscinas. Além disso, temos uma equipe de monitores em todos os brinquedos, garantindo segurança e proteção para que todos os visitantes possam se divertir sem preocupações. 

A Cascanéia também possui câmeras espalhadas no parque e uma equipe de monitoramento garante um ambiente tranquilo e 100% protegido para nossos visitantes e hóspedes.

 

Espaços instagramáveis e de festa

Os jovens estão mais conectados do que nunca. Embora seja de extrema importância que eles consigam desconectar um pouco, as festas de formatura são momentos especiais, nos quais eles criam memórias afetivas. E nada melhor do que um momento inesquecível para compartilhar nas redes sociais. 


Atrações especiais para formandos na Cascanéia 

Com tobogãs radicais, piscinas e o maior balanço do Brasil, a Cascanéia possui ainda programações especiais para a viagem de formatura de alunos do ensino fundamental e médio.

O Pacote “For Fun”, destinado a formandos do Ensino Fundamental, oferece uma noite animada, com direito a festinha comemorativa.

Já para quem está se formando no Ensino Médio, o Pacote “For Ever” garante duas diárias e uma queima de fogos especial. Também são oferecidas 3 festas: a TikTok, a Neon e a Noite de Branco. 


Vamos celebrar juntos este momento importante? Entre em contato e garanta a sua festa de formatura no melhor Parque Aquático do Sul do Brasil!


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES