BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Como tirar uma foto perfeita debaixo d’água?

Não sei se você já reparou, mas eu amo postar umas fotos bem bonitas no Instagram da Cascanéia. E quem nunca viu uma foto maravilhosa debaixo d’água e ficou com vontade de repetir o clique?

Como eu tenho bastante experiência no assunto, eu vou dar algumas dicas infalíveis para você tirar uma foto perfeita debaixo d’água.


Capinhas protetoras para fotos submersas

Se você não puder investir em um equipamento à prova d’água, mas tiver um celular ou mesmo uma câmera semiprofissional, a minha dica é buscar boas capas protetoras. 

Primeiro, escolha uma que garanta uma boa vedação, que vai evitar quaisquer danos à sua máquina ou ao seu celular.

E quando for escolher, é importante comprar uma com plástico bem transparente, para não atrapalhar a nitidez da imagem. 


Conheça a área da foto debaixo d’água

Quando for fazer uma foto debaixo d’água, é importante conhecer a área do mergulho. Por isso, evite lugares escuros e com movimentação intensa, pois são situações que impedem um bom clique.

Na Cascanéia, por exemplo, você pode tentar fazer fotos debaixo d’água tanto nas piscinas quanto na cachoeira de águas cristalinas. 


Lembre-se do flash!

Ah, e quando for tirar uma foto submersa é importante aproveitar bem a luz solar. Opte por momentos em que há mais claridade. E não se esqueça de ligar o flash da câmera. Ele garante uma luz extra para que sua pose seja realmente capturada e que a imagem fique nítida.


Treine um pouco antes

Quer tirar uma foto submersa que vai bombar no Instagram? Então, treine um pouco antes. Vale fazer esses cliques de treino, principalmente para se acostumar com o ambiente e com o manuseio do equipamento.


Tenha paciência

Ah, e lembre-se de que, como é um clique que demanda bastante concentração e agilidade, é necessário ter bastante paciência. Não fique incomodado se, eventualmente, o clique perfeito não sair de primeira. 

Insista e logo terá a foto que vai bombar nas redes sociais!


Quer um clique debaixo d’água no melhor cenário?

Se você quer um clique submerso no melhor cenário, agende sua visita no Parque Aquático Cascanéia

No dia 16 e 30 de novembro e no dia 07 de dezembro, você vai poder curtir uma super Pool Party na Cascanéia para postar várias dancinhas no Tik Tok!

Mas se você está precisando de um break nas tarefas escolares, a dica é a nossa Pool Party + Happy Holi. O evento vai acontecer em novembro, nos dias 03, 10, 17 e 24. E em dezembro, nos dias 01 e 08.

Programa-se e agende sua hospedagem. Te vejo por aqui, hein!


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES