BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Excursão em parque aquático: tudo o que você precisa saber

Planejar uma excursão em parque aquático é uma tarefa que demanda bastante atenção e organização. Mas, calma, reuni as melhores dicas para você preparar a sua viagem para conhecer a Cascanéia, o melhor parque aquático do Sul do Brasil. Confira!

 

Por que escolher um parque aquático para visitar?

Parques aquáticos são excelentes destinos para excursões de todos os tipos, pois são locais muito democráticos que agradam a todas as idades!   

Aqui na Cascanéia, a gente recebe todos os dias durante a temporada de verão muitos grupos que vem de todos os lugares do Brasil e também dos países vizinhos.

 

Muitas atrações para conhecer

Além de ser um ponto de encontro, os parques oferecem muitas atrações em um único lugar. Por isso, as excursões em parques aquáticos são bastante econômicas e muito divertidas.

A Cascanéia, por exemplo, possui mais de 20 atrações para toda a família. Além da piscina central com água quentinha, quem nos visita pode se aventurar por toboáguas radicais e experimentar a sensação de estar voando, no balanço mais alto do Brasil, o Yoop.

Para quem viaja com crianças, temos piscinas infantis e áreas temáticas, como o Acqua Kids e a Ilha Pirata. Ah, elas também podem aproveitar toboáguas super divertidos!

 

Como planejar a excursão para Cascanéia

Mas agora você deve estar se perguntando se é muito difícil organizar uma excursão em parque aquático. E a resposta é: não!

Não é difícil organizar uma excursão desse tipo. Porém é muito importante se organizar e planejar tudo com bastante antecedência.

Confira alguns detalhes que você não pode esquecer:

 

- DATA DA VISITA: Antes de mais nada verifique a melhor data para fazer a visita, alguns períodos são mais concorridos e os preços sobem, se você planejar com antecedência pode conseguir preços melhores e dias mais tranquilos. Para saber mais é só falar com nossa equipe de vendas.

 

- COMPRE E PAGUE ANTECIPADAMENTE: Para garantir os ingressos é fundamental reservar e pagar antes da visita, e esse é mais um motivo para planejar com antecedência, dessa forma os passageiros vão pagando o organizador aos poucos e quando chegar a hora de você realizar o pagamento já terá todo dinheiro reunido. Fazendo isso você receberá os ingressos e poderá distribuir no ônibus quando chegarem ao parque.

 

 - ESCOLHA DO TRANSPORTE: É muito importante contratar o transporte com uma empresa que possua credibilidade no mercado, e que possa realmente dar suporte com segurança a sua viagem. Existem agências de turismo e também transportadoras que realizam excursões regulares ao parque e isso pode facilitar muito a sua organização, você consegue essa informação com a equipe comercial.

 

- ORGANIZE A MALA DE VIAGENS: depois disso tudo, é importante planejar a mala para a viagem com antecedência, traga roupas leves e o essencial apenas, no parque não temos guarda-volumes que comportam malas, apenas mochilas, e você não vai querer o transtorno de não ter aonde colocar os seus pertences.

 

Ainda tem dúvida sobre algum ponto da organização da sua excursão? A nossa equipe pode te ajudar, auxiliamos diariamente centenas de pessoas que estão organizando viagens J

 

Chama a gente no whats 47 3308 1600 ou nos mande um e-mail cascaneia@cascaneia.com.br


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES