BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Parque Aquático Cascanéia receberá cerca de 600 pessoas da AMA e Apae no Fim do mês

Impactar de forma positiva a comunidade em que está inserida é um dos principais objetivos da Cascanéia, que busca ser um espaço inclusivo, levando diversão para todos os públicos. Pensando nisso, no fim de abril, o parque deve receber cerca de 600 pessoas da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A programação social começou ainda em março, com uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza que serão doados para essas entidades. Quem doou, recebeu um voucher com desconto no ingresso, que poderá ser utilizado até 30 de outubro na bilheteria do parque.

Outra iniciativa que movimentou os gasparenses na arrecadação de itens para essas entidades, foi uma parceria com o Gaspar Mil Grau. Através do reality virtual BBB Gáxpa, que seleciona influenciadores e figuras conhecidas da cidade para participar da brincadeira inspirada no famoso reality show, foram arrecadadas 350 unidades de alimentos e produtos de higiene e limpeza. No caso, uma das dinâmicas das provas que elegem o líder da semana e os vencedores do “paredão” envolveu a arrecadação. “Os cinco finalistas realmente abraçaram a causa e buscaram arrecadar o máximo possível de itens para auxiliar essas instituições que são tão importantes na cidade,” diz o responsável pela página Gaspar Mil Grau).

A campanha segue disponível para quem quiser ajudar até o dia 30 de abril. “Entendemos que o parque precisa ser para todos e que temos o dever também de ajudar entidades que fazem a diferença em Gaspar, como é o caso da AMA e da Apae, por isso realizamos a campanha de arrecadação, mas também estamos preparando um dia todo especial para os associados, seus responsáveis e a equipe de apoio”, finaliza Monique Reinert, CEO do Grupo.


Compartilhe