BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Parque Aquático Cascanéia tem temporada prolongada

Depois de um Verão com retomada do número de visitas do período anterior à pandemia, a Cascanéia estendeu a temporada pela primeira vez. Neste ano, o parque aquático seguirá atendendo o público aos fins de semana até o dia 1 de maio.

A Cascanéia conta com mais de 25 atrações para as famílias aproveitarem dentro e fora da água, como o Yoop, o balanço mais alto do Brasil, com 40 metros de altura. Figuram também entre os mais queridos pelo público o Toboloko, que permite até 25 pessoas escorregando juntas; o Abismo, um dos toboáguas half pipe mais altos do país; e o Kamikase, com 20 metros de altura e 65 metros de extensão. O parque ainda possui outras atrações, que entretém a todas as faixas etárias com brinquedos radicais, moderados e infantis.

Atualmente, o Grupo Cascanéia é composto pelo parque aquático com hotel e pelo Resort Ecoar, que deve ser ampliado neste ano em que comemoram 35 anos de história.

Sobre o Grupo Cascanéia

O grupo começou com a fundação do Parque Aquático Cascanéia, em 20 de dezembro de 1987. Com o número crescente de visitantes, o local foi sendo ampliado, assim como os serviços oferecidos. Em 1996, foi implantado o serviço de hospedagem dentro do parque, que passou por uma revitalização completa em 2005 e se mantém ainda hoje, mesmo com a inauguração do Resort Ecoar, em novembro de 2020. Localizado em Gaspar (SC), o Grupo Cascanéia possui fácil acesso a rodovias e a aeroporto, ficando a 52 quilômetros de Navegantes (SC). O grupo projeta grandes investimentos nos próximos anos, agregando novos serviços e novas atrações ao complexo.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br - + 55 (47) 9 9994-1265


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES