BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Qual a importância do TripAdvisor para o turismo?

Desde 2015, a Cascanéia é eleita pelo site TripAdvisor como o melhor Parque Aquático do Sul do Brasil. E, em 2022, fomos eleitos como o quinto melhor parque da América Latina

Mas você sabe o que é o TripAdvisor e qual a importância dessa plataforma para o turismo? Confira!


O que é TripAdvisor

TripAdvisor é uma plataforma que fornece avaliações e informações sobre viagens e destinos turísticos do Brasil e do mundo. 

Foi um dos primeiros sites de turismo a adotar o modelo de negócio com participação total dos usuários. Ou seja, as avaliações, resenhas e informações presentes no site são quase integralmente fornecidas pelo usuário final, no caso, o turista. 


Como funciona o TripAdvisor

O TripAdvisor funciona da seguinte maneira: quem viajou e conheceu as atrações de determinado lugar faz uma avaliação que pode conter críticas e/ou elogios. É possível, inclusive, adicionar fotos.

O site busca garantir maior isenção das avaliações, pois o conteúdo gerado é desenvolvido por turistas como eu e você. 

É diferente de quando o turista é pago para resenhar uma atração ou hospedagem em blogs ou canais de YouTube. 


Qual a importância da plataforma 

Quem planeja uma viagem sozinho, ou mesmo com ajuda profissional, quer saber se as atrações pretendidas são boas e adequadas para o objetivo da viagem. E o TripAdvisor é uma importante ferramenta para esse fim.

Além disso, as avaliações também são importantes feedbacks para quem trabalha com turismo. Esses comentários sempre podem ajudar a aprimorar a qualidade do serviço e do atendimento. 


Por que avaliar a Cascanéia no TripAdvisor?

Já visitou o melhor Parque Aquático do Sul do Brasil e ainda não deixou uma avaliação na nossa página no TripAdvisor? Vou te dar alguns motivos para você correr lá e nos avaliar:

 

- Você ajuda a Cascanéia a melhorar o serviço
Queremos vê-los sempre por aqui, por isso, buscamos entregar a melhor experiência para quem nos visita. E é importante saber em quais áreas podemos nos aprimorar. Essa avaliação é nossa chance de conhecer a sua opinião e buscar melhorias.


- Você ajuda outros turistas
Ao deixar sua avaliação no TripAdvisor da Cascanéia, você ajuda outros turistas a planejarem melhor as viagens. Eles vão poder saber como se preparar e quais as atrações do parque são mais indicadas para o seu perfil.


- Reconhecimento internacional
À medida que você nos avalia, o alcance de nossa página é maior. Ou seja, mais pessoas podem nos conhecer e visitar. Assim, a própria plataforma passa a olhar para a Cascanéia como importante polo de turismo para o nosso país. 


Legal, não é? Agora é com você: faça hoje mesmo a avaliação da Cascanéia! Vamos ler sempre com muita atenção, carinho e cuidado. E pode ter certeza de que sempre vamos trabalhar para que a sua diversão seja completa!


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES