BLOG POST

Saiba tudo o que acontece no Parque nº1 de SC

Vai visitar um Parque Aquático? Confira o que levar na mala!

Quem nunca programou uma viagem e quando chegou ao destino se deu conta de que esqueceu um item indispensável para o bem-estar, não é?

Mesmo com turistas experientes essas situações podem acontecer. E, quando se trata de visitar um parque aquático, as dúvidas do que levar na mala crescem. Pensando nisso eu vou dar algumas dicas do que colocar na mala para você fazer uma viagem sem preocupações. Anote aí!


Melhores peças de roupa para levar em um parque aquático

Em um parque aquático, as atividades são pensadas para a diversão na água. Mas nem sempre a roupa de banho seca. Por isso, a primeira dica infalível é colocar na mala diversas opções de maiôs, biquínis e sungas. Duas ou três cangas e saídas de banho também são bem-vindas. 

Além disso, é importante colocar na mala roupas leves, com tecidos como o algodão, que ajudam a pele a respirar. 


Proteção contra os raios solares 

Pegar sol é muito importante, principalmente para a produção de vitamina D. Mas não devemos esquecer da proteção contra os raios ultravioletas mais fortes. 

É importante colocar na mala protetores solares e outros itens que garantem o cuidado com o corpo, como bandanas, bonés e óculos de sol. Em todo caso, leve consigo também loções pós-banho de sol, que podem ajudar a aliviar eventuais queimaduras. 


Roupas com proteção UV

Outra dica, principalmente para as crianças, são as roupas com proteção contra os raios UV. Assim, você não precisa se preocupar em reaplicar o protetor solar o tempo todo nos pequenos.


Pular na piscina com segurança

Os parques aquáticos são muito atrativos para as crianças. Mas mesmo que elas saibam nadar é importante oferecer itens de proteção como boias.

Seja as que são colocadas no braço, sejam as de cintura, as boias dão segurança para que os pequenos desfrutem de todos os bons momentos no parque aquático. 


E se esquecer algum item?

Na Cascanéia, 5º melhor Parque da América do Sul, eleito pelo Travellers Choice, se você esquecer algum item não passa aperto. Isso porque temos uma loja especial, onde você pode adquirir todos esses produtos, com muita comodidade e rapidez! 


Visite a Cascanéia!

Quer visitar a Cascanéia e ainda economizar? Até o dia 31 de julho você adquire hospedagens no Hotel do Parque*, com um desconto especial de 15%. 

Tenha à disposição a melhor infraestrutura de lazer, atrações radicais, além de todas as refeições inclusas no pacote na Cascanéia.

Confira as nossas condições especiais. Entre em contato com o nosso time e agende hoje mesmo a sua hospedagem!


Hospedagem

Períodos para uso: 

- 28 a 30/10/22 (mínimo 02 diárias)
- 25 a 27/11/22 (mínimo 02 diárias)
- 05 a 10/02/23 (mínimo 04 diárias)
- 12 a 17/02/23 (mínimo 04 diárias)


Compartilhe



A Cascanéia utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade
ACEITAR

OPA,JÁ VAI SAIR?

ME PASSA TEU WHATS
E FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES